Olho D'água do Borges/RN -

SINTE/RN mente para servidores sobre SINSP para ganhar mais filiados

O Sinsp/rn divulgou em seu site oficial uma nota onde acusa o Sinte-RN de mentir sobre a atuação da entidade. Confira a nota abaixo, na íntegra.

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte, o SINSP/RN, esclarece mais uma vez que é o ÚNICO sindicato a ter vencido uma ação dos atrasados do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), para os trabalhadores da administração direta. O processo contempla desde a implantação do PCCR em 2010 (lei 432/2010) e os cálculos incluem todas as gratificações, inclusive a GME para os funcionários da educação. 

Alertamos, portanto, que são mentirosas e desrespeitosas as acusações que o SINTE/RN tem feito sobre o SINSP, na tentativa de ganhar mais associados. 

Inclusive, trabalhadores filiados ao SINSP já foram impedidos de receber o alvará do PCCR conquistado através dos esforços da assessoria jurídica do SINSP, por terem o nome incluído - contra a própria vontade - em uma ação coletiva promovida pelo SINTE.

Diversos servidores públicos filiados ao sindicato do SINSP/RN em todo o estado do Rio Grande do Norte já receberam o benefício a partir da ação solicitada pelo sindicato por meio do assessor jurídico Manoel Batista Dantas Neto, o que possibilitou o recebimento do pagamento dos cálculos dos atrasados do PCCR.

Logo, reiteramos que os servidores não caiam nesse tipo calúnia propagada por um outro sindicato e que não assinem documentos e procurações para outros advogados com a promessa de receber pagamentos referentes ao PCCR, uma vez que a causa já foi ganha por nosso sindicato.

O SINSP protagoniza de forma incansável no estado uma luta pautada na defesa dos trabalhadores, de forma ética e intransigente. Mesmo em meio à pandemia de COVID-19, com as ferramentas que temos ao nosso alcance e atentos aos cuidados necessários, continuamos cobrando a liberação dos alvarás e fazendo entregas do documento aos servidores contemplados. O trabalho é em dobro, é exaustivo, mas é nosso papel enquanto sindicato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179