Olho D'água do Borges/RN -

A primeira impressão é a que fica

Neste domingo a oposição do município de Olho D’água do Borges, publicou pela primeira vez nas redes sociais, as imagens de um "encontro" da sua possível chapa majoritária para as eleições municipais de 2020. Mas pelo que se constatou, a repercussão não foi das melhores. Até mesmo as mídias sociais dos "fanáticos de plantão”, expressaram  pouca empolgação e relevância ao assunto. A coisa ficou insossa e com cara de que comeram e não gostaram!

Parece que o tiro saiu pela culatra! Ainda não foi dessa vez que a oposição do município de Olho D’água do Borges, conseguiu agregar musculatura política para impulsionar essa chapa. As coisas continuam pálidas e nebulosas para as bandas de lá. O momento refletiu muito bem, uma frase citada por um dos membros da oposição, na campanha passada: "Não acredito que essa turma de bacurau seja fraco desse jeito".

É aquele famoso ditado “a primeira impressão e a que fica”. Como diz Tom Peters: “você nunca terá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão”.

As imagens valem mais do que mil palavras”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179