Olho D'água do Borges/RN -

Irresponsabilidade da Brisanet causa prejuízos aos trabalhos na prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges e outros órgãos públicos

A Brisanet, empresa de serviços e telecomunicações de internet, que presta serviços à Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges e demais órgãos público do município, vem irresponsavelmente, causando prejuízos e transtornos diariamente, aos serviços desta municipalidade, que na sua grande maioria são oline.

Com isso, os servidores municipais, ficam boa parte do dia, com os serviços parados, e em alguns casos até perdendo prazo de envio de documentos referentes aos setores de contabilidade, pagamentos, prestações de contas, e outros serviços, por falta de sinal.

Outros serviços essências, como no setor de saúde, também estão sendo bastante prejudicados pela péssima prestação do serviço da Brisanet, como por exemplo: Acompanhamento de prontuários médicos nas UBS, marcação de consultas e exames e etc.

O Município já entrou em contato com a empresa várias vezes, cobrando uma solução para o problema, e a única alegação por parte dos responsáveis, é que são problemas nos equipamentos internos. Para isso, já foram tomadas providencias, como substituição de roteadores por outros mais potentes e o problema continua existindo.

A prefeitura está tentando solucionar o problema de forma amigável, mas diante da omissão da empresa, já passou o caso para o setor jurídico para tomar medicas cabíveis e necessárias para solucionar o problema

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179