Olho D'água do Borges/RN -

Saiba quem tem direito ao auxílio emergencial de 600 reais e como se cadastrar para receber

Devido a grande procura de informações sobre quem tem direito e como proceder para se cadastrar para receber o auxilio emergencial de 660 reais, o blog publicou o passo a passo de como você obter todas as informações que precisa saber sobre o beneficio. 

A Caixa Econômica Federal disponibilizou  o site e aplicativo Caixa Auxilio Emergencial, (Veja no Link mais abaixo), para que trabalhadores informais, autônomos e desempregados que não estão no Cadastro Único (o banco de dados do Governo com os nomes das pessoas de baixa renda habilitadas a receberem benefícios sociais) possam solicitar o auxilio emergencial mensal de 660 reais. 

Clique AQUI, e saiba todas as informações passo a passo, sobre o auxilio emergencial: Como você deve fazer para se cadastrar, quem tem direito ao auxilio, quem não tem direito ao auxilio, como receber, data de pagamento e outras informações. 

A Caixa também disponibilizou o telefone 111 para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre o auxílio emergencial. No entanto, não será possível se inscrever pelo telefone. Economistas de vários matizes cobraram nos último dias a celeridade no processo, uma vez que a crise já afeta o rendimento de milhões de brasileiros vulneráveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179