Olho D'água do Borges/RN -

Após janela partidária, prefeita Maria Helena mantém maioria com folga na Câmara Municipal de Olho D’água do Borges.

Após o fim do prazo da janela eleitoral que se encerrou neste sábado 04, as mudanças de partidos dentro da Câmara Municipal de Olho D’água do Borges não alteraram a distribuição de forças entre a base governista da prefeita Maria Helena e a oposição.

A base governista continua inalterada, com a maioria absoluta de 06 vereadores aliados, sendo que agora todos estão filiados ao PSDB. Já a oposição se mantém em grande desvantagem, com apenas 03 vereadoras, coisa que não se via a muitos anos no município.

O PSDB da prefeita Maria Helena atingiu sua meta de compor uma nominata com nomes de peso eleitoral, para concorrer na eleição proporcional para vereador, formada por 09 pré-candidatos.

Além da nominata do PSDB, a base de apoio ao projeto de reeleição da prefeita Maria Helena, ainda tem outra nominata para vereador. A do PT do suplente de vereador João Maria, que na semana passada, também oficializou o seu apoio político à prefeita Maria Helena e seu vice-prefeito Antonimar. A nominata do PT vai trabalhar com a perspectiva de assegurar de uma a duas vagas na Câmara Municipal.

Dados e estatísticas internas, apontam com clareza, um grande cenário de vitoria da pré-candidata a prefeita, Maria Helena Leite, e a perspectiva de manter uma boa média de votação para eleger a maioria dos vereadores que irão compor a próxima legislatura. 

Do inicio da semana passada para este final de semana, mais de 10 famílias abandonaram o barco da oposição e declaram apoio o projeto de reeleição da prefeita Maria Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179