Olho D'água do Borges/RN -

Péssima notícia para região. Escritório do Sebrae de Apodi encerra suas atividades na região.

Prezados amigos, Agentes de Desenvolvimento. Com as dificuldades trazidas pelos vários cortes sofridos em nossos recursos, o Sebrae RN precisou passar por algumas mudanças. Com isso, fomos obrigados a chegar à difícil decisão de encerrar nossas estruturas em Apodi e João Câmara. O trabalho continua com os projetos que foram desenvolvidos, com as ações do SEBRAE junto aos empreendedores acontecendo normalmente. Nosso atendimento, seja presencialmente e/ou de forma remota, terá o mesmo compromisso, qualidade e apoio às micro e pequenas empresas do Mato Grande e Médio Oeste. Forte abraço e muito obrigado por tudo!! Franco Marinho Ramos – Diretor do escritório de Apodi.

A notícia realmente abalou muitos que se fizeram presentes de forma direta ou indireta em nossas ações. Precisamos esclarecer que o trabalho continua com esta nova distribuição de municípios que serão atendidos pelos escritórios de Mossoró, Pau dos Ferros e Assú. Já foi apresentado proposta dessa nova distribuição. Agradecemos o empenho de vocês nessa jornada para desenvolvimento local. Sabemos de todas dificuldades para conciliar atividades cotidianas a frente das gestões municipais. Mas mesmo assim, cada um aqui reservou inúmeros momentos de presteza e atenção conosco (equipe do Sebrae), mesmo em momentos de inúmeras atribuições. Agradecemos a disponibilidade e atenção para enfim, levantarmos a bandeira do desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo local, com o que temos ao nosso alcance. Sigamos em frente: A luta não pode parar! Ressaltou Raufe – Consultor do Sebrae.

Do blog: Realmente é uma notícia desagradável, para o empreendedorismo da região e de nosso município, logo neste momento de crise que estamos vivenciando. Quero aqui afirmar que a agencia Sebrae de Apodi, nos proporcionou parceiras importantes para o desenvolvimento da economia local, através de seu belo quadro de consultores e amigos que faziam parte desse escritório.

Neste momento, em nome da prefeita municipal de Olho D'água do Borges, Maria Helena Leite e desse agente de Desenvolvimento, só nos resta lamentar essa perca, e ao mesmo tempo agradecer pelas parceiras, atividades, e capacitações, desenvolvida por essa competente equipe, aqui no nosso município, tanto nas atividades agropecuárias, comercial, como no apoio aos pequenos e microempreendedores local.  

Continuaremos com o mesmo proposito de contar com a parceira e o apoio do novo escritório do Sebrae que irá nos representar, e seguirmos firmes na luta com apoio e incentivo aos micros empreendedores e produtores rurais, objetivando melhorar a qualidade de vida das pessoas e desenvolver a economia local.

Um forte abraço e sucesso a todos os amigos que faziam o escritório Sebrae de Apodi!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179