Olho D'água do Borges/RN -

Descaso administrativo em Olho D’água do Borges: Ruinas de quadra de esporte abandonada desaba e causa risco de vida a moradores da localidade

O que deveria ser uma quadra para a pratica de Educação Física
 dos alunos do Antonio Carlos, no local só ruínas, destroços e falta de respeito

O descaso administrativo do Prefeito de Olho D’água do Borges e a falta  de zelo com o patrimônio publico passa do limite tolerável. Dessa vez, além da obra está abandona a meses, a parede da quadra da escola Antônio Carlos desabou nesse último final de semana, e por pouco não causou uma tragédia, atingindo as residências de pessoas humilde que moram por perto.

Não conheço o projeto, mas a impressão que fica, é que a queda da parede da quadra que se encontra abandonada a meses, aconteceu por  subdimensionamento da estrutura,  segundo relatos de pessoas que moram próximo ao local, causou grande susto aos moradores.

Dinheiro Publico jogado fora na maior cara de pau

O descaso do Prefeito com o abandono da  obra, além de causar danos ao erário publico, corre ainda o risco de um novo desabamento da outra parede, causando acidente para crianças e os moradores, podendo também atingir as residências localizadas próxima a quadra de esportes em ruínas. Os moradores devem ficar atento, pois novo desabamento pode acontecer a qualquer momento.

Esse não é um caso único em nossa cidade, o posto de saúde do conjunto Joaquim Tavares, uma obra nova teve sua estrutura totalmente comprometida com grandes rachaduras, chegando até a ser interditado, também não desabou porque não tivemos um bom inverno e o motivo nos leva a crer que poderá ter sido o mesmo, subdimensionamento do material usado na construção da obra.


Isso comprova um total desrespeito ao patrimônio publico

O tempo passou, o mandato está chegando ao fim e os estudantes vão ficar sem a Escola Antônio Carlos, sem a quadra de esporte para pratica de Educação Física,  e quem sabe, possivelmente sem o dinheiro para a conclusão do restante da obra que falta mais da metade para sua conclusão.


Completo estado de destruição e abandono

Esse é o retrato do fracasso e  caos  administrativo do prefeito Breno Queiroga, em todos setores de sua gestão, são inúmeras obras inacabadas como: Estádio de Futebol, Saneamento Básico, adutoras da zona rural, calçamento de ruas,  Praça de Eventos, Anel viário, matadouro publico, Casa da Cultura, UBS das comunidades rurais de Cardosos e Cajazeiras, a reforma e a quadra da escola Antônio Carlos, sem falar na quadra de esporte do conjunto Joaquim Tavares e a praça Joaquim Vitor que foram inauguradas sem  sua conclusão total. 


Esta outra parede pode desabar a qualquer momento, causando
risco de vida às crianças e moradores próximo ao local

Todas essas obras aqui citadas estão inacabadas e são fruto de convênios firmados entre a união e o município. Vale também ressaltar que estes descasos já foram devidamente oficializado ao MPF de Pau dos Ferros para tomar as devidas providencias.

Diante de todos esses descasos a população cobra com urgência, providencias dos órgãos competentes.

2 comentários:

  1. kairo disse...:

    Kde a gestão modelo? É esse o modelo? Por isso que não quis e não quero esse tipo de gestão.

  1. Celia Soares disse...:

    Que feio, e ainda vai a redes sociais contar vantagens. é assim que tem compromisso e cuida do dinheiro publico ,que vergonha e agora quem vai por a cara e devender o Breno e falar foi Breno, foi Breno

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179