Olho D'água do Borges/RN -

Convite sepultamento do Professor Djanilson Ramalho


É com muita tristeza que comunico o falecimento e sepultamento do Professor Djanilson Ramalho, 54 anos de idade,   deixando viúva Maria de Fatima Leite, com quem tiveram 3 filhos(Dyego, Danilo e Ruana).

Djanilson vinha lutando contra um câncer a meses, e no final da tarde de ontem faleceu no hospital Onofre Lopes em Natal, onde estava internado. O velório está acontecendo em sua residência, aqui em Olho D’água do Borges.

Às 14:30 o seu corpo será recebido pelos colegas de trabalho, alunos e ex-alunos na Escola Estadual 20 de Setembro, onde foi diretor e professor por mais de trinta anos e atualmente era vice-diretor.

Às 16:00 haverá missa na igreja matriz, e logo em seguida acontecerá o seu sepultamento no cemitério publico da cidade.

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável de cada um de nós. Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo. Pois quando ele bate na nossa porta e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível; como agora com o nosso amigo Djanilson que se foi. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito.


Há tempo de nascer e tempo de morrer;
Tempo de rir e tempo de chorar;
Tempo de abraçar e tempo de afastar-se.
Precisamos ser fortes e acreditar que tudo tem um sentido, por mais que não consigamos compreender, já que às vezes o caminho que escolhemos para fugir do nosso destino é justamente o que nos leva até ele.

Querido amigo, parceiro e irmão Djanilson, eu queria ter as palavras certas para fazer estancar às nossos  lágrimas e as daqueles que aprenderam a amar o amigo que ora parte;
Eu queria ter a fórmula que fizesse aplacar a falta que você nos faz, que preenchesse esse vazio que faz parecer que nossa dor será infinita;
Eu queria ter o poder de fazer o tempo voltar e assim desviar você deste voo.
Eu queria ter o milagre nas mãos para lhe devolver a vida, a vida do parceiro amigo, pai, esposo,  professor, cidadão exemplar e homem determinado como era você, que ora se vai e que definitivamente sai do nosso convívio, mas não tenho. Não tenho palavras, não tenho fórmula, não tenho milagre e não tenho poder

Pois assim nossas memórias não vão nos deixar esquecer de você, de nenhum momento que juntos passamos,  como amigos, parceiros, companheiro de trabalho ou qualquer outros momentos que as nossas relações se  eternizaram.


Sempre que ouviremos o seu nome, o som formulará o preenchimento do espaço que você deixará em nós, alguma lembrança de você virá, com certeza acompanhada de um sorriso. Os relógios das nossas amizades baterá em ritmo diferente do que trazemos no braço e lembrará-se de você, todo tempo e todo tempo é para sempre e para sempre é todo dia, inclusive hoje.

Abraços Parceiro, ficamos tristes por você ter saído do nosso convívio, mas não vai sair de nossas memorias, um dia estaremos todos nós juntos novamente.
Até logo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179