Olho D'água do Borges/RN -

Olhodaguensse Vinicius Sales, estudante de eletrotécnica busca estabilidade pessoal e profissional


Série "Olhar de futuro" retrata as expectativas profissionais dos jovens que participam da Olimpíada do Conhecimento, em Brasília
O estudante Vinicius Sales não vê a hora de terminar seu curso de eletrotécnica em abril 2017 para voar mais alto. Aos 17 anos, espera botar a mão no diploma para  trabalhar no negócio do pai em Mossoró (RN), e ajudá-lo nos serviços nas áreas de eletrônica predial e industrial. Mas, para ele, o futuro pode reservar outros desafios.

- Quais são seus planos além de trabalhar no negócio da família?
Pretendo prestar vestibular para engenharia elétrica e, quem sabe, trabalhar numa grande empresa. Mas sempre tentando conciliar com a ajuda ao meu pai.

- Como a educação profissional pode ajudá-lo na sua carreira?
No Senai a gente aprende a ter habilidade nos estudos, como cálculos e matemática, e ainda nos ensina a ter mais responsabilidade em tudo, ter mais disciplina - e isso é muito importante na sua vida profissional.

- O que você espera para o futuro dentro da sua área?
- A gente sempre busca estabilidade, seja ela pessoal e financeira. E quando você gosta do que faz, fica ainda mais gratificante.

Fonte: G1

Do Blog. Vinicius Sales está participando da Olimpíada do Conhecimento, em Brasília, é natural de Olho D'água do Borges e filho do casal amigo Edvan  Sales, técnico em eletricidade, e da profª. Cledna Barros, que moram no conjunto Vingt Rosado em Mossoró.
Quero parabenizar o jovem talentoso Vinicius Sales como tambem aos seus pais nosso grande amigo e batalhador Edvan e a professora Cledna Barros


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179