Olho D'água do Borges/RN -

1ª Expoeste de Caraubas foi sucesso absoluto em exposição agropecuário e produtos artesanais


A Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas - I Expoeste, foi encerrada neste domingo, 01 de outubro, com excelente resultados de público, faturamentos dos criadores e dos empresários que participaram do evento.

Durante os três dias da feira, as dependências do Saia Rodada Park Show em Caraúbas, ficou lotada com a participação maciça de publico de toda região que  estiveram visitando os estandes para conhecer os animais e produtos artesanais.



A Primeira Expoeste  teve a participação de cerca de 750 animais, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos, e atraiu expositores de vários estados da região nordeste, e os  criadores e agricultores de nossa região tiveram a oportunidade de expor animais, produtos da agricultura familiar e o artesanato produzidos pelos artesãos locais.

Os pecuaristas ainda contaram com as linhas de financiamento da AGN, Banco do Nordeste e Branco do Brasil, para financiar aquisição de animais, gerando com isso investimentos na região e fazendo com que os criadores tenham a oportunidade de fazer um melhoramento genético no seu rebanho.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179