Olho D'água do Borges/RN -

Tragédia em Caicó: incêndio mata freira de 47 anos


Tragédia na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. A freira Terenice Souza Vilas Bôas, de 47 anos, morreu no incêndio ocorrido no Educandário Santa Teresinha, na madrugada deste domingo (29). O corpo foi encontrado carbonizado por policiais militares e bombeiros que controlaram as chamas.

A polícia ainda não tem maiores informações sobre as causas que provocaram o incêndio. Vão esperar o resultado da perícia. No entanto, desconfia-se que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito no quarto onde a freira dormia.

Segundo informações colhidas pelo portal G1 – RN, outras freiras estavam na escola no momento do incêndio, mas conseguiram escapar sem ferimentos. O educandário é uma escola particular coordenada por freiras da Irmandade do Amor Divino, da Igreja Católica. O prédio também é sede da Faculdade Católica Santa Teresinha.

O Corpo de Bombeiros disse que recebeu o chamado por volta das 2h30, informando que um incêndio havia atingido o alojamento das freiras, que moram na escola. Uma delas conseguiu correr para o meio da rua e pediu socorro.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para recolher o corpo da freira e vai preparar um laudo que deve apontar as causas do incêndio.

A PM também informou que Terenice era natural da cidade de Santo Estevão, na Bahia, e fazia pouco tempo que havia chegado a Caicó.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179