Olho D'água do Borges/RN -

Vereador Vilmar Araújo apresenta projeto de lei na Câmara Municipal, que suspende o pagamento de empréstimos consignados dos servidores municipais

Nesta quinta-feira, 11, a Câmara de Vereadores de Olho D’água do Borges aprovou em sua cessação virtual com a unanimidade dos presentes, o projeto de lei de autoria do vereador Vilmar Araújo, que permite à chefe do Poder Executivo Municipal, a suspender junto as instituições financeiras, o pagamento de empréstimo consignado dos servidores públicos municipais, ativos, inativos e pensionistas.

O prazo de suspensão do pagamento será por 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto durar o estado de calamidade pública no município de Olho D’água do Borges.

“Sabemos que os servidores públicos estão recebendo seus salários em dia, mas também sabemos que muitas pessoas estão em casa, de quarentena. Então, em muitas residências, o servidor público municipal passou a ser o único provedor de renda da casa. Nada mais justo então, que eles tenham a tranquilidade de paralisar o pagamento destes empréstimos, enquanto o município esteja em estado de calamidade enfrentando esta pandemia”, justificou o vereador Vilmar Araújo

O blog Parabeniza o vereador Vilmar, pela iniciativa de um projeto de lei tão importante para o servidor público municipal neste momento de pandemia, onde muitos deles, estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Você fez exatamente ao contrário das edis da oposição, que ao invés de apresentarem projetos e soluções para o enfrentamento dessa grave crise que o município e sua população enfrentam, ficam criticando e destilado veneno pelas rede sociais.

O projeto segue agora para o Poder Executivo sanciona-lo, e assim, beneficiar os funcionários,”,

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179