Olho D'água do Borges/RN -

Vereadora de Natal, Carla Dickson irá ocupar vaga de Fábio Faria na Câmara dos Deputados

DeFato.com - Politica
A nomeação do deputado federal Fábio Faria (PSD) para o Ministério das Comunicações, provocou um efeito cascata na política potiguar. Com a ascensão do parlamentar, a vaga dele na Câmara dos Deputados será ocupada pela vereadora de Natal, Carla Disckson (Pros), que é a primeira suplente,  e que integrará a chamada bancada da Bíblia. Ela é membro da Assembleia de Deus e tem sua base eleitoral entre os evangélicos.

Com a ascensão da vereadora à Câmara dos Deputados, sua vaga na Câmara Municipal de Natal será ocupada por Júlio César da Silva de Andrade (PL), conhecido politicamente como César de Adão Eridan.

Médica com especialidade em oftalmologia, Carla Dickson é casada com o deputado estadual Albert Dickson (PROS) e ficou conhecida nacionalmente em 2018 quando se posicionou contra a liberação do casamento interespécies, ou seja, entre animais de espécies diferentes. Ela se baseou numa fake news criada pelo perfil de humor Joselito Muller.

Somos contra o aborto, a eutanásia, contra legalização das drogas, a liberação dos jogos de azar e contra a liberação do casamento entre interespécies”, disse a então candidata à deputada federal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179