Olho D'água do Borges/RN -

Sem sinal! Clientes Tim no município de Olho D’água do Borges, alegam que não conseguem fazer ligações a mais de trinta dias.

Espaço Aberto: TIM: você sem sinal. Você com um péssimo serviço.
Clientes da operadora de telefonia móvel TIM, no município de Olho D’água do Borges, vêm sofrendo a mais de 30 dias com a péssima qualidade dos serviços de telefonia e internet ofertado pela operadora do município.

Os usuários desta operadora estão sendo constantemente prejudicados pela falta de sinal nos seus celulares, e o pior é que esse problema está virando rotina, e a empresa não dá satisfação aos consumidores, é como se os mesmos não existissem. Isso talvez seja motivado pela falta da concorrência de outra operadora no município.

Pedimos encarecidamente providencia por parte da operadora para a solução em definitivo para o problema.

O consumidor deve também entrar em contato com a própria operadora, clikando aqui, para tentar resolver o problema.  Não se esqueça de anotar o número de protocolo, pois ele é prova de que a operadora sabe de seu problema e não lhe deu uma resposta.

Caso a operadora não solucione o seu problema, com o numero do protocolo em mão, você pode ainda recorrer ao Procon ou à Justiça, para resolução do problema.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179