Olho D'água do Borges/RN -

VERGONHA: Oposição usa pandemia para praticar politicagem e oportunismo politico no município de Olho D’água do Borges

Vencer o coronavírus é uma tarefa coletiva de todos nós. Proteger-se, num momento de epidemia, não é apenas cuidar de si, mas evitar que amigos, familiares e toda a sociedade adoeçam. E isso é fundamental para que possamos evitar a disseminação desse vírus que se alastrou no planeta e vem contaminando as pessoas independente de etnia, religião, status social, ideologia política e etc. Ninguem  contrai o vírus, ou contamina alguém porque quer. Por isso, esse é um momento de união, solidariedade, compreensão e bom senso.

Mas infelizmente no nosso pequeno e pacato município de Olho D’água do Borges, onde grande parte da população são ligados por grau de parentesco, e se não, pelo menos todos foram criados juntos e ligados por laços de amizade e convencia, mas neste momento grave, de uma crise sanitária sem precedentes, a rotina diária dos últimos dias vem quebrando o comportamento cotidiano da cidade.

Com a decretação do lockdown pelo Poder Executivo Municipal, neste final de semana, a oposição local vem protagonizando um dos espetáculos mais ridículo, lamentáveis e deprimentes, do oportunismo político, estimulado pela calamidade causada com a pandemia do Covid-19, com o objetivo de tirar proveito político.

Como é que neste período de pandemia, em que precisamos unir forças, pessoas que se dizem ser “representantes” do povo, ainda conseguem ser maldosas e desumanas, usando dos artifícios mais vulgar possível, criticando e torcendo para que as ações desenvolvidas pela gestão municipal, no combate ao vírus não funcionem e o município se transforme em um disseminador do vírus.

Será que essas pessoas têm Deus no coração? Será que essas pessoas não têm familiares que também podem, como qualquer cidadão, contrair esse vírus? Chega de hipocrisia e indecência!

Isso é um comportamento tribal! Que representantes do povo são vocês, que num momento de sofrimento e aflição das pessoas, ficam torcendo para que as coisas não deem certo?

Ao invés de ficarem só criticando, façam alguma coisa para ajudar a conter esse vírus, tragam propostas e soluções para combater a pandemia, tragam sues “bons exemplos de gestão" para somar neste momento tão difícil, e não fique criticando por criticar, pois isso é um ato indecente.

A oposição com responsabilidade e a crítica construtiva, são  dois princípios fundamentais em um regime Democrático. Sem elas, não existe Democracia. Mas lamentavelmente, o que vocês estão fazendo simplesmente e repugnavel,   coisa de gente irresponsável - Uma patifaria. Esse é meu sentimento de revolta e indignação com tamanho absurdo. Digo como cidadão.

Enquanto a Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, as equipes de saúde e voluntários, estão na linha de frente, arriscando vidas para empreender ações e esforços voltados ao combate e a proteção da população, a minúscula e ridícula oposição de Olho D’água do Borges, não tem dado trégua à política do quanto pior melhor, à politica do ódio, da inveja e os ataques irresponsável.

"É lamentável que vocês da oposição se utilize do sofrimento e aflição que a  população está vivendo com essa pandemia, que vem causando sérios problemas no mundo e em nosso município, para fazer politicagem de baixo nível. Sabemos quais são os interesses dela, e a população de Olho D’água do Borges deve ficar atenta a essa atitude mesquinha dessas pessoas, que se aproveitem desse momento para tentar tirar dividendos com a politicagem. “Elas pregam o amor, mais destilam o ódio, veneno e a falta de amor ao próximo".


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179