Olho D'água do Borges/RN -

Absurdo: Radialista Barbosa Freitas da Radio Cultura do Oeste, de Pau dos Ferros, diz em seu programa de rádio que Olho D’água do Borges, é uma cidade merda.

A missão do radialista é transmitir, mostrar e divulgar à coletividade os fatos que possam de qualquer maneira o interessar.  A palavra ética, muito usual na comunicação social, está se esvaindo e cedendo lugar as baixarias, palavras de baixo calão  e a  profissionalismo indignos.

Na condição de cidadão Olhodaguense quero repudiar a atitude irresponsável e leviana do radialista Barbosa Freitas, que trabalha na Rádio Cultura do Oeste 102.9FM, que nesta segunda-feira 15, denigriu publicamente de forma covarde, a imagem da pequena e bela cidade de Olho D’água do Borges e sua população, durante apresentação do seu programa, chamando-nos de “Uma porqueira, uma merda daquela, uma cidadezinha rabo daquela com quatro rua”.

Não podemos aceitar que uma pessoa tão desprezível e irresponsável com você, venha a público, desrespeita a cidade de Olho D’água do Borges e seu povo, que esse ano, completa 91 anos de fundação e tem orgulho da sua história, sua cultura, suas tradições e de pessoas honradas, terra de sanfoneiros renomados, médicos, juristas, entre outros tantos profissionais liberais e cidadãos de bem que nos faz orgulho.

O mundo hoje está cheio de pessoas e profissionais como você, que não são dignos do respeito e credibilidade no exercício da profissão, pois pessoas indecentes como você, já mais será digno de assumir a profissão de comunicador social.

Esperamos que a Rádio Cultura do Oeste 102.9FM, através de sua direção tome urgente a medias cabíveis e que você no mínimo, peça desculpa de joelho ao povo de Olho D’água do Borges, dizendo: “Desculpa, eu agir e estou me sentindo um tremendo imbecil e irresponsável”.

Um “radialista” como você, está prestando um grande desserviço à radiodifusão da Região Oeste Potiguar. Você Barbosa Freitas, é Persona Non Grata ao povo de Olho D’Água do Borges e toda região Oeste Potiguar.

Quero tranquilizar os cidadãos e cidadãs Olhodaguense que estão se sentindo indignados e constrangido com esse lamentável episódio, que a assessoria jurídica do município já está trabalhando para tomar as providencias cabíveis no sentido de reparar o dano causado por esse individuo desprezível e imprudente.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179