Olho D'água do Borges/RN -

A esperança de Rosalba

Apesar de inelegível, de acordo com decisão do TSE, a ex-governadora Rosalba Ciarlini, segundo o que se apura em Mossoró, ainda não perdeu a esperança de ser candidata à prefeita no próximo ano.

É que Rosalba foi punida em uma ação considerada a mais simples de ser revertida. E como a ela ainda cabe um agravo de regimento, a decisão monocrática pode ser reformada em plenário.

Rosalba foi condenada monocraticamente por ter anunciado a implantação de um poço em uma área rural e seca de Mossoró. Chegou a levar as máquinas para o local, mas não executou o serviço.

Como o período era eleitoral, e a então governadora tinha candidata à prefeita em Mossoró, no caso Cláudia Regina, o grupo das ex-deputadas Sandra e Larissa Rosado entraram com ação pedindo a cassação da governadora.

O caso vem sendo considerado simples de ser revertido porque Rosalba não era candidata, portanto, não se beneficiaria com o poço, que atendia às necessidades daquela localidade. O que se diz em Mossoró é que o processo mais grave era o que denunciava o uso do avião do governo na campanha de Mossoró, mas, nesse aí, Rosalba está inocentada.

Portanto, a luz no fim do túnel que vai dar em 2016, a menos que haja novidade…


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179