Olho D'água do Borges/RN -

Direção do Hospital de Caraúbas reúne-se com chefes de setores e define metodologias de trabalho


Com o objetivo de definir metas, avaliar o momento e coletivizar as responsabilidades.  A nova direção do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas/RN, convocou todos os chefes de setores para uma reunião na manhã desta quinta-feira (12). A reunião foi no gabinete da diretora Elisabete Fernandes, que junto com a diretora-administrativa, Leudimar Lima, ouviram dos coordenadores as necessidades de cada setor e os funcionários puderam interagir sobre assuntos diversos da saúde e da administração do Hospital.

Durante a reunião, os chefes de setores elencaram dificuldades, algumas reivindicações e pediram o engajamento da nova equipe gestora na resolução das solicitações em pauta. 

Já a diretora Elisabete Fernandes, solicitou dos servidores um maior compromisso in loco para melhor andamento das atividades internas do Hospital, que consequentemente beneficiará quem necessitam do atendimento na Unidade Hospitalar de Caraúbas. Outra exigência da diretora Elisabete Fernandes, foi no tocante as normas e rotinas dos setores, enfatizado sobre as atribuições de cada um, onde foi solicitado relatórios mensais das atividades e todos se comprometeram em desenvolver um melhor trabalho para contribuir no andamento da Unidade de Saúde.

Para a diretora, Elisabete Fernandes, a reunião com os setores foi uma forma de ouvir, entender e buscar soluções para as dificuldades. "Temos a expectativa e intenção de buscar da melhor forma possível resolver as principais questões. Estamos de coração aberto, ouvindo as demandas para tentar alcançar as expectativas da Unidade e de quem precisa dela", explicou.

Já a diretora-administrativa, Leudimar Lima, também destacou a importância de interagir com as diversas áreas do Hospital, buscando a integração entre a gestão e os setores. Ela reafirmou que a gestão está aberta para diálogo. "Se cada um fizer sua parte a agente vai alcançar a resolução das demandas muito mais rápido", finalizou.

Fonte: Icem Caraubas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179