Olho D'água do Borges/RN -

Dilma diz enfaticamente que não mudará ministro. E Henrique Alves como fica?

A presidente Dilma no final da manhã desta quinta(19), após anunciar uma MP  para modernizar a gestão e a responsabilidade fiscal do futebol brasileiro, declarou à imprensa que não fará mudança, nem reforma ministerial.

Repetiu isso várias vezes, não deixou porta aberta e pediu que encerassem esse assunto. A certa altura da entrevista a presidente foi enfática: Vocês estão criando reforma ministerial que não existe. Não tenho perspectiva de alterar nada e nem ninguém. Não adianta botar que tem reforma ministerial. Reforma ministerial é uma panaceia, ou seja, não resolve os problemas”.

A pergunta que ficou: e Henrique Alves será ministro ou não?
Para nomeá-lo alguém tem que ser demitido. Se a presidente diz que não está previsto afastamento e que essa hipótese é uma “panaceia“, como o ex-presidente da Câmara assumirá um ministério?

Afirma-se que predominará a força política do PMDB, porém, o PMDB ao demitir Cid Gomes mostrou que é “forte” no governo e seria demais duas demonstrações de força tão próximas.

Realmente, uma incógnita,  que a presidente poderá desvendar a qualquer momento, dizendo que as condições políticas exigiram. Mas, se é assim, por que não disse logo, na entrevista de ontem e desmentiu com tanta ênfase?
Será que existe algo ainda desconhecido por trás de tudo isso….?

Fonte: Blog do Ney Lopes


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179