Olho D'água do Borges/RN -

Três funcionarios da secretaria de infraestrutura morrem em acidente na BR 304


Três funcionários da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN) morreram em um acidente na BR-304, na entrada do município de Angicos, distante 171 quilômetros de Natal. A colisão frontal, entre dois veículos, um carro do tipo Gol, que pertence ao Estado, e uma S-10, aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), às 15h45, segundo infromou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF disse que acidente ocorreu após o Gol derrapar e colidir frontalmente com uma caminhonete S-10, por causa da pista molhada. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura, morreram o motorista Maxwel Barbosa de Araújo, o engrnheiro Rodolfo Campos Cavalcanti  e a engenheira Maria Lívia Oliveira Araújo. A arquiteta Ana Beatriz Lima Câmara, que também estava no carro da Secretaria que se chocou contra uma caminhonete, está fora de perigo. Ela foi atendida no hospital de Angicos e transportada logo em seguida para o Walfredo Gurgel, em Natal, onde passa por exames

Segundo o titular da Secretaria, Jáder Torres, os técnicos estavam voltando da cidade de Mossoró, onde tinham ido fazer vistoria no presídio que passará por obras de recuperação.
.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179