Olho D'água do Borges/RN -

Em Apodi, prefeito e vice estão sem sintonia

Há dias que este colunista comenta que o prefeito Alan Pinto não anda em perfeita sintonia com a sua vice Hortência Regalado. Vejamos: o gestor público, está em viajem, há alguns dias por país estrangeiro, em especial a Argentina. E o município não tem ninguém no gabinete executivo. Isso em virtude da sua vice, ao que parece, não ter tido a confiança de Alan Pinto, a oportunidade de gerir os destinos da população, função a ela delegada, confiada pelos apodienses na sua maioria. 

Fico a pensar que algo de muito estranho está acontecendo. É normal que um prefeito viaje, mas em respeito a quem lhe confiou o mandato, não deve deixar a municipalidade abandonada.

Atual vice-prefeita, uma jovem que já foi a vereadora mais votada, por sua maneira carismática e habilidosa de transitar na política apodiense, juntamente com o seu pai, Solon do Arroz, que detém uma forte liderança na  região da várzea do Apodi. Acreditam os apodiense que ela poderia receber mais atenção pelo trabalho que tem desempenhado em favor da municipalidade.

DISTANCIAMENTO
Há tempo a situação é percebida. Não é nenhuma novidade, pois antes todas as fotos, e até mesmo as visitas do prefeito Alan Pinto, tinham em sua companhia a vice-prefeita Hortência. Nada disso é mais visto atualmente. Tentou-se mostrar à sociedade que nada de estranho existia. Não deu certo. Agora está claro, nítido o distanciamento entre os dois.

Fonte: Redenews 360

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179