Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura municipal de Olho D’água do Borges, inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais na Zona Rural

Com fim do período de chuvas, a Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, deu início ontem, aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município, cujo intuito é melhorar e facilitar o transporte da população que mora na Zona Rural, facilitando os deslocamentos até a sede do município. 

Os trabalhos foram iniciados pela estrada que liga às comunidades rurais de São Domingos, São Geraldo, Encantado, Cajazeiras e adjacências. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o início de junho com a recuperação das estradas de todas as comunidades rurais do município de Olho D'água do Borges.

Com as obras de recuperação dessas estradas, o Município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram na zona rural, beneficiando o deslocamento da população, escoamento da produção e o transporte escolar entre as zonas rurais e urbana. “Sabemos que os produtores rurais são dependentes dessas estradas para escoamento de seus produtos, bem como para a locomoção a cidade. Sem esquecer que elas também geram desenvolvimento e comodidade para as pessoas". Disse a prefeita Maria Helena.

Estão sendo utilizados nos serviços de recuperação das estradas uma motoniveladora, enchedeira e caminhão basculante.

Informações: Setor de Infraestrutura.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179