Olho D'água do Borges/RN -

Secretaria Municipal de Turismo de Olho D’água do Borges encaminha ao Ministério de Turismo proposta de Infraestrutura Turística.

Tendo em vista que Ministério do Turismo está disponibilizando o cadastramento de propostas de infraestrutura turística para municípios integrantes do Mapa do Turismo,(Veja aqui), a prefeita do município de Olho D’água do Borges, Maria Helena e o secretário de Turismo do município, Prof. Escolástico Paulino, visando captar recursos para investir na infraestrutura turística do município, reuniram-se nesta terça-feira 14, com a equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para solicitar a elaboração de um projeto de infraestrutura turística para o município, com as seguintes proposta: 

  • Construção de um Pórtico Tridimensional que será construído na rotatória da  RN 117;
  • Urbanização, com  luminárias e calçadão nas marginais das RN 078 e 117;
  • Ampliação e reforma da Praça de Eventos.  

Vendo o turismo como um importante transformador de economias e sociedades, a prefeita Maria Helena e o secretário Escolástico Paulino, vêm trabalhando incansavelmente, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico da cidade, com a criação de atrativos turísticos.

Para isso, dois paços importantes já foram dados. O primeiro, foi a criação e aprovação do calendário oficial de eventos do município. E a segunda será a inclusão do município no Mapa do Turismo do Brasil, que acontecerá agora em agosto.

Enquanto houver persistência e vontade de lutar haverá esperança de vencer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179