Olho D'água do Borges/RN -

Secretaria de Assistência Social do município de Olho D’água do Borges, promove jantar em homenagem às mães

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Olho D’água do Borges, em parceria com a prefeitura municipal, promoveu na noite desta terça-feira 07, um jantar em homenagem às mães que são atendidas pelos programas assistenciais do CRAS. A ação aconteceu na sede do CRAS, localizada na rua Manoel Claudino.

A secretária de Ação Social do município de Olho D’água do Borges, Branca Cortez, como sempre, caprichou nos detalhes, e desejou a todas as mães presentes, “Um dia feliz não apenas nesta data, e que elas tenham o amor e o respeito de seus familiares em todos os 365 dias do ano, e afirmou que as mães são o esteio da família e tem um importante e indispensável papel no lar”. Disse a secretária.

Durante a programação foram realizados sorteios de diversos brindes e no final, Branca Cortez, secretária de Assistência Social, enfatizou o amor colocado na preparação de cada item. “Toda a equipe trabalhou com muita dedicação para que tudo aqui ficasse aconchegante para as mães atendidas por nossos programas. Essa é uma homenagem singela, porém especial, feita por nossa equipe e pela prefeita Maria Helena com o objetivo de reafirmar a importância dessas mães para a administração”. Afirmou a secretária.









Fotos e informações: Secretaria de Ação Social

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179