Olho D'água do Borges/RN -

Representantes do município de Olho D’água do Borges participam de reunião na cidade de Frutuoso Gomes, para discussão sobre barragens subterrâneas .

Aconteceu na tarde desta terça-feira 14, na cidade de Frutuoso Gomes, uma reunião com a presença de representantes do SENAR/RN, subsecretário estadual da agricultura, Alexandre Wanderley e do deputado estadual Souza, onde foi discutido e apresentado o programa de Construção de Barragens Subterrâneas que será desenvolvido pelo SENAR aqui na região oeste.

O objetivo da construção dessas barragens, é para dar suporte aos agricultores, tanto na produção do seu próprio alimento, como na alimentação dos animais. Como os produtores rurais dessa região dependem da forragem para alimentar seus animais, a barragem subterrânea vem para suprir essa necessidade e garantir água mesmo com a falta de chuva. Elas são de extrema importância para beneficiar as famílias e amenizar o sofrimento do povo do semiárido, que convive com a falta de chuva.

Além da prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jacome, também participaram os prefeitos Valdenio Amorim, Almino Afonso, Ceição Duarte de Lucrécia, Zé Bezerra, de Janduis, Ronaldo de Água Nova, vereadores, Secretários municipais e lideranças da região.

Do município de Olho D’água do Borges, participaram o vice-prefeito Antonimar Amorim, representando a prefeita Maria Helena, o secretário municipal de agricultura Hugo maia, a vereadora Gildenia Paiva e o blogueiro Gilberto Dias.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179