Olho D'água do Borges/RN -

Comissão realiza reunião para definir detalhes da VII Cavalgada Junina Mardonio de Alencar Fernandes, em Olho D’água do Borges

A comissão organizadora da VII Cavalgada Junina, Mardonio de Alencar Fernandes, se reuniu na noite desta deste sábado (18),  para discutir os preparativos do evento, que acontece no dia 16 de junho. O encontro aconteceu na Câmara Municipal  e contou com a presença da maioria dos membros da comissão. A Cavalgada faz parte da abertura das festividades do São João Danado de Bom, maior festa popular do município Olho D’água do Borges.

A Cavalgada Junina Mardonio de Alencar Fernandes, tornou-se um evento oficial no município, passando a fazer parte do “Calendário Oficial de Eventos do Município de Olho D’água do Borges-RN”, através da Lei municipal nº 582/2018, sancionada pelo executivo municipal, em 06 de agosto de 2018, e que a partir desta data, passa a ser realizada definitivamente no 3º domingo do mês de junho.

A pesar de ter sido a segunda reunião do grupo, os preparativos já vinham sendo realizado desde o mês de fevereiro, junto aos colaboradores e patrocinadores, contratação de estrutura de palco e som, artistas que se apresentarão durante o evento, entre outros detalhes. De agora em diante vamos analisar os mínimos detalhes para melhor atender aos participantes. Com a inclusão do evento, no calendário oficial das festividades do município, a comissão organizadora passa a contar também com o apoio total da prefeitura Municipal de Olho D'água do Borges.

A comissão trabalha com a perspectiva de superação da participação de cavaleirosos e amazonas em relação aos anos anteriores, dezenas de comitivas de cidades vizinhas já confirmaram presença na cavalgada. Com isso, a comissão organizadora está dando uma atenção especial ao evento  para que tudo ocorra bem durante o evento. Outras reuniões ainda vão acontecer para finalizar os preparativos do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179