Olho D'água do Borges/RN -

Vereadores oposicionistas de Olho D'água do Borges estão atentos a lisura e imparcialidade na realização do concurso público do município

Os vereadores oposicionistas deste município, irão ficar vigilantes e atentos à contratação da empresa que vai realizar o concurso publico no município. Eles não admitem que a Prefeitura de Olho D'água do Borges realize concurso público por COMPERVE de Universidade Privada.

Para isso, irão  ao MP esta semana solicitar a lisura e imparcialidade no certame. Também será questionada a quantidade de vagas ofertadas. Segundo os vereadores oposicionistas, todas as vagas ocupadas por contratos temporários em 2014, em todas as áreas da administração, deverão  ser ofertadas no Edital.

Uma fonte informou ao blog  que o prefeito irá ofertar um numero de vagas minimo possível, que é para poder continuar com “trem da alegria”, ou seja, continuar contratando sem concurso pública. O ministério público também vai ser informado desse fato e deverá ficar atento para coibir essa  possível manobra do chefe do executivo.

Na realidade, o concurso público não era o desejo do prefeito, só vai acontecer por persistência da bancada de oposição junto ao MP. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179