Olho D'água do Borges/RN -

BOMBA! Diretora da UBS de Olho D’água do Borges pede exoneração

Por meio de um comunicado com o pedido de demissão, na manhã dessa segunda-feira, 01 de abril, a diretora da Unidade Básica de Saúde Francisca Belarnima da Conceição, no município de Olho D’água do Borges, Sr. Janitária de Souza, pediu exoneração. Janitária ficou no cargo por um período de sete anos. A sua exoneração foi publicada na edição de hoje, no diário da FEMURN. 

A ex-diretora disse ao blog que deixou a base politica da prefeita Maria Helena, para trilhar ao lado de Antonimar, seu parceiro politico das antigas, homem fiel e de compromisso, e que foi o grande responsável pela eleição e reeleição da prefeita, em 2016 e 2020. Se eles não honraram compromisso com Antonimar, quem mais vai confiar na palavra deles?

Quero dizer que esse período que fiquei a frente da UBS, foi mais que um aprendizado, foram lições de vida, de dedicação, de superação, e de acolhimento. Obrigada aos profissionais de saúde, por terem junto comigo, somado para que nossa UBS fosse vista de outra forma pela população de nossa cidade, e quero dizer que estou levando todos no meu coração e sentirei saudades.

Como o blog já tinha noticiado antes, a prefeita e seus aliados gananciosos pelo poder, deram um tiro no pé, e estão começando a provar do próprio veneno, quebrando o compromisso com seu vice-prefeito Antonimar, ao trocar uma pré-candidatura imbatível, por um outro nome sem representatividade política, e  alto índice de rejeição, somando-se ainda, às rejeições da prefeita,  de sua nora, e irmã da pré-candidata. 

Além de Janitária, dezenas de pessoas já entregaram os cargos e abandonaram o grupo da prefeita, e pelo que se escuta das fontes "palaciana", ainda tem muita gente para pular fora. A campanha da pré-candidata da prefeita está em queda livre, e daqui até as convenções o pula pula vai ser grande.

Se aguentem, que vem muita bomba por ai! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179