Olho D'água do Borges/RN -

Robinson diz aos secretários que não quer negativismo na sua gestão


O Secretariado da Administração Direta e Indireta apresentou ao governador Robinson Faria (PSD) seus relatórios dos primeiros 60 dias de gestão.
A reunião de avaliação das atividades do bimestre 2015 ocorreu no auditório da Escola de Governo durante toda segunda-feira (9).
Robinson abriu a reunião fazendo algumas recomendações à sua equipe enfatizando, sobretudo, que todos façam uma gestão otimista e propositiva, apesar das dificuldades encontradas. “Vamos governar para os últimos. E por maiores que sejam os problemas, vamos trabalhar com otimismo, entusiasmo e também sem negativismos”.
Na ocasião, a secretária de Comunicação do Governo, jornalista Geórgia Nery, distribuiu entre o Secretariado o Manual de Identidade Visual do Governo do Rio Grande do Norte, cuja figura principal a partir de agora será o Brasão do Estado, instituído a partir de uma mudança na Constituição Estadual, sendo proibido o uso de slogans ou logomarcas que personifiquem o mandato político de qualquer gestor. Com uma ressalva.
Órgãos da administração que tenham sua marca própria, como Caern e Igarn,  por exemplo, poderão continuar a usar suas identidades, desde que não infrinjam o que diz a Lei. Aquelas que não tiverem marca própria devem se guiar pelo Manual de Identidade Visual.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179