Olho D'água do Borges/RN -

PORTARIA DO "MILAGRE": A presidente da Câmara de vereadores de Olho D'água do Borges concede gratificações de 85% para os cargos comissionados da casa


Os ocupantes de cargos comissionados na Câmara de Vereadores  de Olho D’água do Borges foram agraciados com uma gratificação 85% sobre os seus vencimentos básicos. O beneficio foi apresentado através de uma portaria da presidente de Câmara, vereadora Célia Queiroga, na semana passada.

Muito estranho!! Enquanto a maioria dos prefeitos alegam dificuldade em cumprir o aumento do piso salarial dos professores, que foi de apenas 13,1%,  a Câmara de vereadores de Olho D’água do Borges, faz “milagre”, concedendo gratificação polpuda de 85% aos funcionários.

Qual o argumento para justificar tamanha bondade em período de vacas magras? 

Veja a portaria:

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais: 

R E S O L V E: 
Art. 1º - Conceder gratificação aos servidores ocupantes de cargos em comissão símbolo CC2, constantes do anexo I, do Decreto Legislativo nº 002/1997, de 85% (oitenta e cinco por cento) do salário base. 
Art. 2º Art.- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias. 
Publique-se e Cumpra-se;


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179