Olho D'água do Borges/RN -

Governadora do RN Fátima Bezerra (PT), para ficar ruim precisa melhorar muito

 

É o que podemos dizer da atual gestora pública estadual, diante do feito até agora, de maldade com todos os potiguares. A saúde, literalmente arquejando e há muito tempo em leito de UTI; na segurança pública, nossos gloriosos policiais militares na amargura de se verem na missão de manter a lei e a ordem, mas, para tanto, passando por dificuldades maiores, até de condição alimentícia em plena atividade do dia a dia. Quem trafega pelas estradas do interior, nos rincões do Seridó ao Oeste e litoral norte, a desafiar a vida pois inexiste malha viária. Ao contrário, crateras, falta de sinalização e a presença de animais nas pistas de rolamentos. Sem fiscalização, cuidados. Nos restaurantes populares, a chegada de uma verdadeira crise financeira e a população que era assistida diariamente com pelo menos um almoço a baixo custo, passam aos poucos, a ficar sem isto. Para completar o desleixo, notícias são chegadas de que a oferta de leite diminui gradativamente. São resultados obtidos no decorrer destes quase 3 anos de Governo petista que, a esta altura, ainda não conseguiu um planejamento de gestão. Só temos que lamentar.

Querendo tapar o sol com uma peneira

Procede desta maneira a gestão Fátima Bezerra (PT). Diante de uma situação tão catastrófica, ela tem orientado seus auxiliares a saírem com notícias a tentar iludir o povo. Agora anuncia o pagamento de folhas salariais em atraso, deixadas pela gestão anterior à sua. Coincidentemente num momento em que o assunto do dia é a sucessão de 2022. É importante salientar que este dinheiro sempre esteve guardado. Somente agora é que se acha liberado. Enganação.

Liga do câncer

Este importante serviço em Mossoró – e quem quiser ver basta visitar o Hospital da Solidariedade e o Centro Oncológico – está prestes a ser paralisados. Um desastre a abater-se por sobre milhares de pessoas e tudo por que a administração estadual não cumpre seus compromissos financeiros com aquelas entidades. Percebo que outros Governos, nunca deixaram que algo assim viesse a acontecer. Por pior que fosse a situação financeira do RN.  

Fonte: Redenews360 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179