Olho D'água do Borges/RN -

Funcionários fantasmas de Carluxo na casa de Bolsonaro

 

Quatro ex-funcionários do gabinete de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), suspeitos de serem ‘fantasmas’, tiveram como endereço cadastrado na Receita Federal e na Câmara dos Vereadores uma casa de Jair Bolsonaro.

Segundo a Folha, na ocasião Bolsonaro estava casado com a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sob suspeita de ser a articuladora inicial do esquema de ‘rachadinha’ no gabinete do vereador.

O endereço cadastrado na Receita e na Câmara é o local para onde são encaminhadas eventuais comunicações fiscais e administrativas dos funcionários de Carlos.

“A informação sobre o endereço dos supostos ‘funcionários fantasmas’ consta nos autos da investigação do MP-RJ que levou à quebra de sigilo bancário do vereador, da ex-mulher do presidente e de outras 25 pessoas e sete empresas. A suspeita dos promotores é a de que Carlos mantinha em seu gabinete um esquema semelhante ao atribuído ao senador Flávio Bolsonaro(Patriota-RJ), pelo qual foi denunciado sob acusação de liderar uma organização criminosa, lavagem de dinheiro, peculato e apropriação indébita.”

Fonte: O Antagonista

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179