Olho D'água do Borges/RN -

Beto Rosado concorre em duas categorias no Prêmio Congresso em Foco

 

O site Congresso em Foco iniciou ontem (01/09) a votação para premiar os melhores parlamentares do ano. Nesta edição da premiação, o deputado federal Beto Rosado (Progressistas) foi indicado pela 7ª vez e concorre em duas categorias: “Melhores da Câmara” e “Defesa da Educação”. 

Para concorrer ao prêmio, o deputado ou senador não pode ser investigado por suspeita de práticas criminosas, nem responder a ações penais ou de improbidade administrativa. 

A votação na internet vai até 30 de setembro, através do site: premiocongressoemfoco.com.br. ( Clik aqui e vote). Os vencedores serão conhecidos em cerimônia no dia 21 de outubro. O prêmio tem como principais objetivos fortalecer a democracia, estimular a cidadania a avaliar o desempenho de deputados e senadores e valorizar aqueles que, no entendimento da sociedade, melhor a representam.

Fonte: Betorosado.com.br

 

Para Beto, ser indicado mais uma vez para concorrer ao prêmio, reforça a sua atuação em defesa de lutas importantes para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e da melhoria de vida da população.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179