Olho D'água do Borges/RN -

Garibaldi Alves cogita fazer aliança com Fátima Bezerra


Apesar do ex-ministro Henrique Alves advogar a candidatura para governador do RN em 2018, do seu primo e prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, do PDT, o Estado de São Paulo divulgou hoje informação que o senador Garibaldi Alves, denunciado pela Procuradoria Geral da República – PGR, estuda apoiar a senadora Fátima Bezerra, do PT, para governar o RN.

Para garantir reeleição, Garibaldi Alves, segundo o Estado de São Paulo, cogita fechar aliança política com a senadora Fátima Bezerra (PT), apontada como candidata ao Governo do RN. O Estadão não traz detalhes do acordo, mas se presume que fechado a aliança, o PT apoiará reeleição de Garibaldi que anda doente e com a saúde debilitada.

Comenta-se que o seu filho e deputado federal Walter Alves pode disputar a vaga de senador no lugar do seu pai que não teria condições de saúde para enfrentar a intensa maratona de uma campanha eleitoral no próximo ano. Nesse caso, a aliança com Fátima pode ser em troca do apoio a candidatura de Walter ao Senado.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179