Olho D'água do Borges/RN -

FEMURN debate pautas municipalistas com o TCE/RN

A FEMURN debateu importantes pautas municipalistas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) na manhã desta segunda-feira, dia 23 de setembro. O Presidente da Federação e Prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho), acompanhado do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e do deputado federal Benes Leocádio (PRB) foram recebidos pelo Presidente do TCE/RN, Poti Júnior, e pelo Conselheiro Gilberto Jales. 

O ex-vice governador Fábio Dantas, assessores da Federação e do Tribunal também acompanharam o encontro, que discutiu a disciplina na aplicação de multas aos gestores municipais, o avanço na pauta que pede a retirada dos programas federais da Lei de Responsabilidade Fiscal, e a homologação nos processos de previdência própria dos municípios do RN, para que os entes municipais possam receber os valores do INSS. 

No encontro, o TCE/RN se mostrou sensível às solicitações, e se comprometeu a avançar nas pautas. O órgão deverá apresentar uma resposta às solicitações desta reunião em novo encontro no próximo dia 07 de outubro.

Fonte: FEMURN.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179