Olho D'água do Borges/RN -

Vice prefeito Antonimar Amorim oferece jantar ao musico, cantor e compositor Dorgival Dantas

O Cantor e compositor Dorgival Dantas participou na noite deste sábado 28, de um jantar na casa do vice-prefeito Antonimar Amorim, aqui na sua terra natal, Olho D’água do Borges.

Estiveram presentes ao jantar, a prefeita do município, Maria Helena Leite, o Secretário Municipal de Turismo, Prof. Escolásticos e sua esposa, professora Welitania, o casal empresário da Gelice sorvete, Valides Sales e Joelma, este blogueiro e outros amigos.

Durante o encontro, foram discutidos e apresentados algumas reivindicações, e alternativas por parte do artista Dorgival e as lideranças presentes, visando implementar investimentos na cidade, direcionados a área do turismo e desenvolvimento econômico e social da cidade.


A prefeita Maria Helena e vice prefeito Antonimar, junto com Dorgival Dantas ainda visitaram na manhã do domingo, uma área próximo à cidade, na oportunidade, Dorgival apresentou à Prefeita e ao vice prefeito Antonimar a ideia de construir uma estrada nas imediações de sua propriedade, visando incrementar opções de turismo no município. A prefeita Maria Helena e o vice prefeito Antonimar, ficaram entusiasmados com a solicitação apresentada por Dorgival, dispertaram o interesse em analisar o projeto e estão disposto sempre em manter o diálogo com o artista local em prol do desenvolvimento do município. 






0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179