Olho D'água do Borges/RN -

Caraúbas está entre as 100 mais violentas do País

O município de Caraúbas, distante cerca de 80km de Mossoró, ainda vai levar muito tempo para se livrar do estigma de "velho oeste" que conseguiu ao longo dos últimos anos. Uma pesquisa divulgada no fim da semana passada mostra que a cidade permanece entre as mais violentas do Brasil, quando é feito um cálculo com base no número de mortes e habitantes. Das 100 consideradas mais violentas, Caraúbas é a única potiguar a ser citada. Em estudos anteriores, outras cidades do RN tinham aparecido.
O Mapa da Violência 2011, que é feito pelo Instituto Sangari, conceituada entidade que faz pesquisas sobre o tema segurança pública, foi divulgado na quinta-feira passada e mostra a triste realidade da violência no Brasil entre os anos 1998 e 2008. Veja materia completa AQUI.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amigo, será que fizeram este cálculo certo.Umarizal, fica onde? Pq não está de brincadeira . Os perigosos que fogem das penitenciárias fazem residencia em Umarizal. E não tem justiça.Vejam estas cidades e ver o q pode ser feito.O povo vive aflito.Jesus tome de conta.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179