Olho D'água do Borges/RN -

Luis Miranda divulga o nome do auxiliar de Bolsonaro a quem alertou sobre ‘corrupção pesada’.

 

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), que prestará depoimento à CPI da Covid nesta sexta-feira 25, revelou ao jornalista Igor Gadelha, do site Metrópoles, o nome do auxiliar do presidente Jair Bolsonaro a quem teria avisado sobre uma possível fraude nas negociações pela vacina indiana Covaxin.

Segundo o deputado, trata-se de Jonathas Diniz Vieira Coelho, Capitão de Corveta da Marinha. As mensagens trocadas foram enviadas por Miranda ao mesmo veículo na quarta-feira 23.

“Avise ao PR [presidente da República] que está rolando um esquema de corrupção pesado na aquisição das vacinas dentro do Ministério da Saúde. Tenho provas e as testemunhas. Sacanagem da porra… a pressão toda sobre o presidente e esses ‘FDPs’ roubandando,  escreveu o parlamentar às 12h55 do dia 20 de março. Como resposta, o auxiliar de Bolsonaro mandou um emoji da bandeira do Brasil.

Uma hora depois, Miranda insistiu: “Não esquece de avisar o presidente. Depois, não quero ninguém dizendo que eu implodi a República. Já tem PF e o caralho no caso. Ele precisa saber e se antecipar”. Da mesma forma, a resposta veio com uma bandeira.

Segundo o Metrópoles, em 22 de março Miranda encaminhou documentos para o mesmo número do ajudante de ordens presidencial. “Meu irmão quer saber do presidente da República como agir”.

Fonte: Carta Capital

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179