Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Olho D’água do Borges retoma obra do Matadouro Municipal, que foi abandonada pela gestão anterior.

A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, finalmente deu início esta semana, a retomada da obra do Abatedouro Público Municipal, que agora será de fato concluída pela administração da prefeita Maria Helena. Operários já estão trabalhando a todo vapor e a previsão é que a obra seja concluída e entregue para a população em março de 2020. 

 A Prefeita Maria Helena dedicou empenho total com a retomada da obra abandonada pela gestão anterior, para que a população seja beneficiada com os cuidados e padrões de higienização e tratamento das carnes, exigidos pela Vigilância Sanitária e demais órgãos competentes. Essa obra é de grande importância para a comercialização de carne de qualidade, como também vai proporcional melhores condições de trabalho e segurança para as pessoas envolvidas no trabalho de abate de animais no município.

Para ser concluída, a obra passou por um processo de readequação no valor total de R$ 528.362.61,00 (Quinhentos e vinte e oito mil, trezentos e sessenta e dois mil e sessenta e um centavos). Esta obra é fruto de um convênio entre o Ministério da Agricultura e a Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179