Olho D'água do Borges/RN -

Confira resultado da eleição para o Conselho Tutelar de Olho D’água do Borges

A eleição do Conselho Tutelar, do Município de Olho D’água do Borges, realizada neste domingo, 6, na Creche Rita Firmo de Souza,  elegeu cinco conselheiros titulares e cinco suplentes, que  assumem o cargo em 10 de janeiro de 2020 e permanecem até o final de 2024.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. Cabe a ele o combate às violações e aos crimes que atingem a população infantojuvenil. O Conselho também é responsável pela promoção da qualidade de vida e pelo acompanhamento das investigações dos crimes relacionados ao seu público-alvo.

Os conselheiros tutelares atendem crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, que tenham o direito violado quanto à educação, cultura, esporte, convivência familiar, como abandono pelos pais, maus tratos e trabalho infantil. 

A função de conselheiro tutelar é de dedicação exclusiva, sendo incompatível com o exercício de outra função pública ou privada. A jornada de trabalho de conselheiro tutelar é das 8 às 18 horas, nos dias úteis, com plantões nos fins de semana e feriados, de acordo com o disposto na Lei e no Regimento Interno do Conselho Tutelar.
 

Confira o nome dos titulares eleitos
Analine Cavalcante – 293 votos
Wytalo Queiroz – 290 votos
Josafa Meneses – 266 votos
Jessica Mariana – 230 votos
Cidna Cirranne – 226 votos

Confira o nome dos suplentes
Jaandra Moura – 194 votos
Francisca Barros – 158 votos
Rayssa Sales – 157 votos
Jailson Lima – 88 votos
Italo Jose – 68 votos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179