Olho D'água do Borges/RN -

Produtores rurais do município de Olho D’água do Borges participam de oficina de fruticultura promovido pelo Sebrae-RN, na 57ª edição da Festa do Boi.


Produtores rurais do município de Olho D’água do Borges estiveram nesta quinta-feira (17) fazendo parte da caravana do SEBRAE-RN, onde participaram da oficina de fruticultura, na 57ª edição da Exposição de Animais, Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Rio Grande do Norte, conhecida tradicionalmente como a Festa do Boi.

O evento ocorreu no espaço Terroir SEBRAE instalado no Parque de exposições Aristófanes Fernandes, na cidade de Parnamirim-RN. Uma série de outras capacitações na área do agronegócio e opções de negócios foram oferecidas para quem deseja empreender no meio rural.

Além disso, os produtores do município tiveram ainda a oportunidade de conhecer maquinas e implementos agrícolas, novas tecnologias de cultivo e criação de animais, durante todo o dia no evento.

Os produtores do Município de Olho D’água do Borges agradecem ao SEBRAE pelo apoio concedido, para garantir a participação dos mesmos no maior evento agropecuário do Estado do Rio Grande do Norte. 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179