Olho D'água do Borges/RN -

Eleições 2020: Deputados se unem para criar programa de desenvolvimento para Umarizal.

Na manhã desta quarta-feira (30), os deputados estaduais Getúlio Rêgo (DEM), Bernardo Amorim (Avante) e José Dias (PSDB) se reuniram, na Sala de Reuniões na Assembleia Legislativa (ALRN), para a criação de um novo e audacioso programa de desenvolvimento para a cidade de Umarizal (RN). 

Os três parlamentares estaduais foram os mais votados na última eleição geral, em 2018, e representam as maiores lideranças políticas de toda a região. Ao lado dos deputados, estavam representantes dos respectivos grupos políticos, como os vereadores Chico de Brancar (DEM), o presidente da Câmara Municipal Robério Delfino (PSB) e o Vice-presidente Bazoca (PSB) e a vereadora Neide Freitas (PSD). 

Ainda presentes na reunião, os ex-prefeitos Adson Luís e Rogério Fonseca e os ex-vereadores Armando Araújo, Érico Onofre e Washington Sales. De acordo com interlocutores presentes na reunião, o acordo político multipartidário firmado nesta manhã tem como objetivo elaborar um plano de ação de curto, médio e longo prazo para o desenvolvimento de Umarizal e que culminará na definição de uma nova composição política para as eleições municipais de 2020. 

"A cidade de Umarizal deu um voto de confiança e apostou na mudança em 2016. No entanto, a falta de preparo, traquejo político e a interferência na gestão por parte de terceiros fizeram com que a atual gestão municipal não fizesse absolutamente nada do que a população esperava. Diante disso, os três maiores líderes políticos da cidade se une neste momento histórico e criará as condições necessárias para o merecido desenvolvimento de Umarizal", comentou o interlocutor. 

 "Daremos uma nova cara à Umarizal. Somos cidadãos umarizalenses e conhecemos muito bem os reais problemas de nosso povo. Umarizal não pode mais se aventurar em quem tem a política como modo de status pessoal e sobrevivência. Umarizal precisa e merece voltar a crescer e ser um município de destaque em toda a nossa região. É isso que a união de todo esse grupo pretende e vai fazer", finalizou.

Fonte: Blog do João Marcolino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179