Olho D'água do Borges/RN -

Carlos Augusto Rosado revela segredo para vencer eleições

Líder do rosalbismo, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, em rara aparição pública, revelou a metodologia que há décadas ajuda-o a colecionar vitórias na política de Mossoró e do Rio Grande do Norte.

Indagado na mesa redonda sobre Campanhas Memoráveis (veja aqui e aqui), nessa quinta-feira (17) à noite, sobre o que determinou o lançamento da então pediatra Rosalba Ciarlini (PDT à época, hoje no PP) à Prefeitura de Mossoró, em 1988, foi seco: 

Pesquisa, meu caro. Pesquisa!! 

Deixou no ar o ensinamento que, para vencer na política, o pragmatismo e a racionalidade devem se sobrepor à paixão e ao amadorismo.

Como diria o jornalista Canindé Queiroz (do extinto Gazeta do Oeste), em mais uma de suas criações lapidares, tudo precisa ser feito “com régua e compasso”. O Campanhas Memoráveis ocorreu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró, numa promoção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN).

Fonte: Calos Santos.

Do Blog: Um lembrete para quem pretende se aventurar numa "nova" investida politica. Se não usar da racionalidade, deixando de lado o amadorismo e questiunculas politicas e pessoas, vai dar com os burros nágua e morrer na praia - Fica a dica!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179