Olho D'água do Borges/RN -

Santuário do Lima deverá receber milhares de fiéis no dia 1º de janeiro

Expectativa de recorde no número de visitantes ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no dia 1º de janeiro, dedicado à confraternização universal, é marcado por intensa romaria ao Santuário, localizado na Serra do Lima, zona rural de Patu.

De acordo com os responsáveis pelo Santuário, a exemplo do que ocorre todos os anos, em 1º de janeiro de 2011 não será diferente. "Com certeza o Santuário do Lima irá receber multidões de romeiros, vindas de várias partes do Rio Grande do Norte, do vizinho Estado da Paraíba e também de outros pontos do Brasil", disse o padre Tarcísio Weber.

Preparados para receber os visitantes, ele disse que em 1º de janeiro de 2011, os romeiros encontrarão no Santuário do Lima muitas mudanças, dentre elas está em funcionamento o restaurente da pousada, na parte religiosa, aos domingos, foi aumentado o número de missas ali celebradas, que passou a ser duas. Além de outras mudanças também implementadas no sentido de assegurar mais conforte e comodidade para os visitantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179