Olho D'água do Borges/RN -

Agora são dois envolvidos na Operação Sinal Fechado internados em hospitais: Gilmar da Montana e João Faustino

O empresário Gilmar da Montana já tinha recebido atendimento médico e continua internado no Hospital do Coração. Neste sábado (26), foi a vez do suplente de senador João Faustino. Ele sentiu dores no peito e foi atendido por uma equipe médica, ainda no Comando Geral da Polícia Militar, poucos metros da Casa de Saúde São Lucas, para onde foi transferido.

João Faustino está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os médicos preferiram solicitar a transferência de Faustino dada a idade avançada e os problemas de saúde já apresentados pelo suplente de senador. Com 70 anos, Faustino passou por duas cirurgias cardíacas em virtude de problemas anteriores. Desde que teve a prisão temporária decretada, ele alegava esses problemas para conseguir um habeas corpus.

Fonte: Marcos Dantas

1 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Companheiro Gilberto,
    Se for verdade tais acusações é lamentável. Quem diria o senhor João Faustino envolvido em falcatruas, e ainda tem o desleixo de implorar por uma prisão domiciliar. Tem que mofar por bastante tempo no hotel quadrado. Acho difícil mais não impossível. So está faltando prá completar o time Fátima Bezerra e Paulo Davim. Espero que não aconteça.
    É o que eu penso.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179