Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito Abel Filho volta aos tempos de estudante e acompanha alunos de Rafael Godeiro em viajem de estudos a cidade de Souza-PB

O Prefeito Abel Filho voltou aos tempos em que era estudante e patrocinou toda a viajem de estudos dos alunos do 3° ano da Escola Estadual Rafael Godeiro, a cidade de Souza-PB.

 
 
A Direção da Escola Rafael Godeiro havia solicitado a Prefeitura Municipal apoio para que os estudantes concluintes do ensino médio pudessem fazer uma viajem de estudos à cidade de Souza-PB, no Parque dos Dinossauros.
 
Abel Filho, não só deu total apoio a viajem, mas resolveu ele próprio acompanhar os estudantes na referida viajem.
A Prefeitura disponibilizou um ônibus escolar para transportar os estudantes com todas as despesas pagas.

Para surpresa de todos, quando os estudantes chegaram à cidade de Catolé do Rocha-PB, o Prefeito Abel Filho lhes aguardavam no Hotel Talismã, onde patrocinou um café da manhã completo e reforçado.
Após essa parada em Catolé do Rocha-PB, os estudantes seguiram viajem ao destino e lá chegando foram acompanhados pelo prefeito que participou de toda a programação estudantil.
 
Depois de visitarem o PARQUE DOS DINOSSAUROS acompanhados dos professores DEUSIMAR JOSE TEIXEIRA e EMANUEL GENECLEILTON FREIRE, os estudantes a convite do Prefeito Abel Filho ainda visitaram o IFPB (Instituto Federal da Paraíba) Campos de Souza-PB e o Perímetro Irrigado de Souza enquanto chegava a hora do almoço.
 
O Almoço foi servido aos estudantes no Troodon Park Hotel, mais uma vez patrocinado pelo Prefeito Municipal que lhes acompanhou durante todo o dia. A viajem foi muito proveitosa tanto no campo dos estudos como passei turístico.
 
O Prefeito Abel Filho falou ao Blog e disse que se sentiu como se tivesse nos tempos em que era estudante, interagindo e igual para igual com os alunos da Escola Estadual Rafael Godeiro.

Disse que o município não era obrigado a ceder o ônibus para os estudantes do Colégio Rafael Godeiro, em razão da escola ser Estadual, mas, fez questão de enfatizar que tudo que depender dele para que o ensino de nossa cidade possa se desenvolver terá o seu incondicional apoio, lembrando o que foi feito recentemente com a aprovação do Plano de Cargos e Salários dos professores do município.

Fonte: RG EM FOCO
Nota do Blog: Duas cidades vizinhas, duas realidades diferentes.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A. E. E. Rafael Godeiro,está de parabéns ,todo este momento de felicidade e aconchego com o puder público municipal devi-se a pessoa do do Diretor Erivam Fideles ,pois só Erivan conseguiu e consegue levar o prefeito Abel a participar de eventos escolares e chegar a pousar para fotos junto com os alunos da referida escola, não é porque ele não goste de participar, o problema é tempo que o Dr. não tem .Parabéns Erivan,você é um grande articulador, só que tem um detalhe, o diretor não sai na foto. Porquê? certamente foi mau profissionalismo do fotografo .

  1. Anônimo disse...:

    A. E. E. Rafael Godeiro,está de parabéns ,todo este momento de felicidade e aconchego com o puder público municipal devi-se a pessoa do do Diretor Erivam Fideles ,pois só Erivan conseguiu e consegue levar o prefeito Abel a participar de eventos escolares e chegar a pousar para fotos junto com os alunos da referida escola, não é porque ele não goste de participar, o problema é tempo que o Dr. não tem .Parabéns Erivan,você é um grande articulador, só que tem um detalhe, o diretor não sai na foto. Porquê? Já sei , o fotografo não é profissional.

  1. Anônimo disse...:

    Duvido que o prefieto daqui faça isso.
    É dificil até ele dá o carro, imagine ir junto com os alunos, porque ele tem nojo de pobre e de povo.
    Como é que os babões daqui ainde falam de Abel, se convivem com um ditador.

  1. Anônimo disse...:

    Olho D'água tá precisando de politico com chiro de povo, que está no meio do povo. Esse vai dá muita dor de cabeça nesses ante-povo que tem aqui.
    Vamo arrochar Abel, vamos botar essa cambada pra correr.

  1. Anônimo disse...:

    É verdade o prefeito daqui num vai na praça comer uma pizza (e quando vai é nas carreira) pra num dar um pedaço a ninguém, e também pra não ter que convidar ninguém, por que não é por nada não mais pense num povo agarrado, num dão um pão adormecido a um doido! Ê vê-se ai um dos motivos pelos quais estão fazendo tanto alarde com a vinda de Belzim, por que os Abeis sabem fazer o povo, estão no meio da galera e não são apenas para beneficiar um grupo em particular como aqui os gonzaga o fazem a 24 anos!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179