Olho D'água do Borges/RN -

Reviravolta na politica de Olho D’água do Borges

A mais ou menos 40 dias atrás a situação(PMDB) de Olho D’água tinha um candidato eleito disparado e cantavam até uma candidatura única, enquanto a oposição estava sufocada com dificuldade até de lançar uma candidatura própria, com a euforia do “já ganhou” da situação espalhado pelos quatro cantos do município  e porque não dizer em toda mídia do estado.

De repente as coisas se inverteram totalmente, hoje o favoritismo inquestionável da situação transformou-se numa grande incógnita: Quem será o candidato do PMDB”.  É isso mesmo, o jogo de interesses e vantagens pessoais, transformou uma candidatura franca favorita, como pregavam, em duvidas e incertezas, como  pode-se perceber nas declarações de Breno Queiroga, publicada hoje, no blog de Ranile Gomes, disse Breno: Ainda faltam 11 meses para as eleições  e 4 meses para as convenções, de modo que temos que nos concentrar em achar a melhor chapa para ODB, sei que o melhor para nosso município é eu continuar dando o apoio técnico, dessa forma, posso ajudar não só ODB mais também outras mais de 30 cidades que venho ajudando com muita dedicação. Nosso grupo e a população de ODB podem ficar tranquilos, de uma forma ou de outra, sendo ou não candidato, vamos formar uma chapa vitoriosa e competente”.

Hoje a situação, segundo comentarios e conforme pesquisa feita ontem(25) aqui no município, está dividida entre quatro nomes,  Breno Queiroga, Maria Helena, Keila e Gilson Leite.

Enquanto isso a oposição hoje está fortalecida com a filiação de Abel Neto no PT, tanto a  nivel  municipal quanto estadual, organizada, unida e blindada contra quaisquer ataques, comentários e fofocas da situação, com sua chapa majoritária formada, esperando a definição dos nomes da situação independente de quem quer que seja o(a) candidato(a)

As eleições em Olho D’água foram sempre apertadas, em 2000 foi 53 votos de diferença, 2004 foi 64 e 2008  100 votos. 2012 será a vez da grande virada, pois como estamos vendo hoje, o tempo se encarrega pelas mudanças.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pessoal se liguem só ai nos nomes dos candidatos que constam na pesquisa da situação: Maria Helena, Keila, Gilson Leite e Dr. Breno, será que existe algum fator em comum entre tais personagens? (seria familiar?) Pense numa hegemonia grande! Os bixim não querem nada! Simplesmente continuar dominando este municipio cegamente como o fazem! Ei se liguem!!! esta na hora de acabar com essa ditadura, sei que o medo da situação é grande pois a sede de poder que os envolve é enorme, sede essa que se espalha por todos os membros desta gema, veja o que recentemente veio a acontecer: a senhora secretária da educação inconformada em ter sua candidatura impugnada a diretora da escola estadual 20 de setembro, recorreu a justiça e queria por que queria concorrer ao pleito. agora sabem por que? Pra se aposentar ganhando melhor, fazendo vistas a seu futuro, e a educação onde fica?. Outra preocupação da peixada é a mamada que deixarão de auferir se perderem o terreno (a prefeitura), é meu amigo ai vc vai ver desespero medonho, ai vcs vão ver gente enlouquecendo (sim pq muitos já se acostumaram com essa vida mansa, sem trabalho e recebendo dinheiro todos os meses as custas do povo) vejam quantas e quantas pessoas desqualificadas e com o ensino (fundamental/médio) incompleto se encontram trabalhando no covio da prefeitura (isso td nos arranjados) vejam quem são os estagiários universitários da prefeitura (lógico! São os pertencentes a situação, é o filho de um certo vereador e por ai vai...) É 2012 esta chegando e estamos ansiosos pra mostrar que a oposição está vindo com tudo!!!
    (corrigindo)

  1. Anônimo disse...:

    Concordo em gênero, número e grau com este anônimo.

  1. Anônimo disse...:

    Muito bem colocado o comentario do anonimo nº 1.
    Breno Queiroga, Maria Helena Leite Queiroga, Keila Queiroga e Gilson Leite, sobrinho de Maria Helena e primo de Jackson e Aroldo.
    Alguma coisa em comum ou coincidencia?
    Ditadura é isso, esses caras e seus babões ainda tem a coragem de dizer que com a entrada de Abel Filho na politica de ODB vai ser instalada uma ditadura.
    Vamos acordar, tá na de acabar com isso.
    Eles querem mandar em tudo, só não conseguiram mandar ainda na escola 20 de setembro, mas o desespero foi grande.
    Agora vamos tira-los poder municipal, pois já mamaram demais as custa do povo, tá na hora deles enfrentarem as dificuldades da vida, de arranjar o pão de cada dia com seus proprios esforços, coisa que muitos não fazem a mais de 20.
    Não adianta espernear, a hora de voces está chegando. Tudo que incio tem um fim.
    O poder se destroi por si só.
    Não vai ficar assim não, vamos arrochar!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Se essa recuada de Breno for uma estrategia pra esfriar as estorções financeira de sua propria base politica como comentam e voltar candidato lá na frente, é um verdadiero tiro no pé.
    Lembre-se que um candidato a prefeito aqui da região na eleição passada usou essa estrategia, era frano favorito e terminou perdendo a eleição.

  1. Anônimo disse...:

    Se essa negrada souber o que Abel Filho está fazendo e vai fazer daqui pra frente, tem gente que não vai fica com um unico fio de cabelo.
    Eles estão pessando que vão pegar a moleza de Antonimar.
    eles agora arrumaram com quem casar a doida deles.KKKKKKKKK
    A vaquinha vai apartar e os bezerrões vão ficar desnutridos.

  1. Anônimo disse...:

    Amigo Gilberto o comentário do 1º anônimo foi muito bem colocado, mas vou acrescentar um pouco, veja bem como essa família toma conta de tudo, o prefeito Jackson Queiroga, a vice Maria Helena Queiroga, o secretario da agricultura Toinho de Sales sobrinho dos Queirogas, secretaria Antônia Leite irmã da vice prefeita é Queiroga, secretaria de administração Jailma Tavares esposa de Toinho de Sales Queiroga, esses são o 1º escalão da administração familiar, na c^mara de vereadores a família predomina veja como: Ver. Maria Helena ex-esposa de Toinho de Sales, Maria Alexandre ex- esposa de Gilberto Leite irmão da vice prefeita, Célia Queiroga, vale lembrar p 2º escalão tem pessoas da família ganhando sem trabalhar e o Sr. Prefeito ainda colocou vários babões para fora dizendo que eles juntos eram nepotismo, o Sr. Prefeito deve ter dado boas risadas com a inocência do nosso povo, veja a situação do pobre povo de O D B que não pode nem gritar por independência.

  1. Anônimo disse...:

    Amigo Gilberto, o candidato imbatível já saiu de sena, que povo frago, não aguenta nem nenhum arroxo, e agora o que será de Raimundão se achando líder e doido para se vender, e Raniele o blogueiro babão,queria a todo custo levar o ex-vereador para apoiar BRENO, agora, o blogueiro vai levar Raimundão para poiaro grande líder Dedé Gonzaga, que Raimundão diz tanto odiar depois que mamou na tetas da Prefeitura ou melhor nas de DEDE GONZAGA.

  1. giliarde disse...:

    gostei desses comentarios,são bem pertinentes parabems a todos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179