Olho D'água do Borges/RN -

Juíza indefere pedido de revogação de prisão e desbloqueia contas de envolvidos na "Sinal Fechado"

Em consonância com parecer do Ministério Público Estadual(MPE) a juíza da 6ª Vara Criminal de Natal, Emanuella Cristina Pereira Fernandes, indeferiu pedido de revogação de prisão dos envolvidos na operação “Sinal Fechado”.

Tiveram o pedido negado José Gilmar de Carvalho Lopes(Gilmar da Montana), Marco Aurélio Doninelli Fernandes, Nilton José de Meira, Flávio Ganem Rillo, Carlos Theodorico de Carvalho Bezerra, Fabiano Lindemberg Santos e Edson César Cavalcante Silva.

“O pedido de prisão temporária foi determinado não apenas para dar efetividade as buscas e apreensões, mas para, também, resguardar toda a investigação criminal que envolve outros elementos de prova que não apenas a busca e apreensão”, diz a juíza na sua sentença.

Desbloqueio de contas

Também nesta sexta-feira juíza Emanuella Cristina Pereira Fagundes determinou o desbloqueio das contas correntes dos 15 envolvidos na operação “Sinal Fechado”.

Emanuella Cristina foi a mesma juíza que havia determinado o sequestro dos bens e a prisão dos envolvidos no esquema de corrupção do Detran.

O pedido de desbloqueio foi feito pelo ex-governador Iberê Ferreira. Além de acatar o pedido de Iberê, a magistrada determinou que os demais acusados no esquema de corrupção do Detran também tivessem suas contas correntes desbloqueadas.

As demais aplicações financeiras e contas poupanças de todos os investigados que tiveram bens sequestrados continuarão bloqueadas, segundo informou a juíza Emanuella Cristina.
 
Fonte: Oliveira Wanderley

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179