Olho D'água do Borges/RN -

Horários especiais do comércio começam no próximo sábado em Mossoro

As lojas do comércio de Mossoró estarão abertas no primeiro domingo de dezembro. O Ciclo Natalino, que adota horários especiais para atender a demanda de vendas para o Natal, inicia no dia 4 e segue durante todo o mês. A informação é de Carlos Antônio, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (SECOM).

Os horários ainda serão divulgados na próxima semana, mas entre as definições estão os feriados no dia 13 de dezembro, Dia de Santa Luzia; 25 de dezembro, Natal; e 1º de janeiro, Ano-Novo. 

Carlos Antônio, que prefere ser chamado de Carlinhos, alerta que as lojas têm que seguir algumas regras, como o pagamento de hora extra e a liberação de funcionários que estudam. Durante o período, o Secom realizará vistorias para verificar se as regras estão sendo cumpridas pelos empresários. 

A expectativa dos lojistas é boa, principalmente a partir da primeira semana de dezembro, já que muitas pessoas começam a receber o 13º salário, o que aumenta o poder de compra e aquece a economia local.
 
As vitrines das lojas já estão enfeitadas com artigos natalinos para atrair os consumidores. Por enquanto, muitos estão na fase de pesquisa de preço.

Fonte: Gazeta do Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179