Olho D'água do Borges/RN -

Sugestão ao prefeito Ademar, de Caraúbas, para melhorar a segurança da região

É chegado o momento do prefeito Ademar Ferreira, de Caraubas, se unir com os colegas das cidades vizinhas e quem mais topar a parada e engrossar a luta por segurança na região do Médio Oeste junto à governadora Rosalba Ciarlini.

O quadro é de terror na zona urbana e rural dos municípios de Caraúbas, Upanema, Campo Grande, Governador Dix Sept Rosado, Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, Umarizal, Olho D’água dos Borges, Patu, Messias Targino, Janduis...

Além destas cidades, também pode se unir Rafael Godeiro, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Martins, Portalegre, Viçosa, Serrinha dos Pintos, Antônio Martins, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, e demais cidades do Alto Oeste também.

É fato que cada um destas cidades que citei tem uma particularidade em comum: não tem efetivo policial para o policialmente ostensivo e quase zero de efetivo de Polícia Civil. Mas o trabalho dos poucos PMs e poucos agentes civis nestas cidades teriam um diferencial:

Bastava que a região tivesse a atuação constante da atuação do BOPE, que são policiais treinados para abordagem de alto risco, preparados para o que der e vier. E um bom lugar para eles fixar base seria Caraúbas, pois assim estariam perto de todos.

Mossoró já tem dois batalhões, muito embora faltando policiais. Alexandria tem companhia. Pau dos Ferros tem um batalhão. Assu também tem. Patu tem, mas tem horas que penso que não tem. Há poucos dias mataram um em frente ao Batalhão de Patu e ninguém foi preso.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179